E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Aniversário de 150 anos de Brejo é marcado por inaugurações de importantes obras, reforma do Ginásio de Esportes, Escolas e Solenidade.


O aniversário de 150 anos da cidade de Brejo foi marcado pela entrega de importantes obras no município.

O prefeito Zé Farias estava acompanhado pelo deputado Marcos Caldas, pelo deputado Federal João Marcelo, pelo vice-prefeito José Renato Gó, pela Secretária de Saúde Pollyana Castro, a Secretária de Educação, Anna Cláudia, Secretária de Assistência Social Ana Cláudia Oliveira, Secretário de Esporte Sidney, vereadores e outros membros do governo.


As comemorações iniciaram pela solenidade na frente da prefeitura e logo em seguida a comitiva visitou as instalações da Unidade Básica de Saúde do Bairro Escalvado.

O prefeito Zé Farias inaugurou a grande obra de reforma do Ginásio de Esporte e formalizou a entrega de uniformes para equipes de futebol que participarão de um torneio realizado pela Secretaria de Esporte.

O prefeito inaugurou também as novas instalações da escolas Professor Jaime Martins de Carvalho, no povoado São João dos Pilões.
































0 comentários em “Aniversário de 150 anos de Brejo é marcado por inaugurações de importantes obras, reforma do Ginásio de Esportes, Escolas e Solenidade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger