E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeitura de Buriti adquire Totens com dispenser de álcool gel.


Em mais uma iniciativa para reforçar as medidas preventivas de combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Buriti, através da Secretaria de Saúde, instalou totens de álcool em gel 70%, em prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas.

Os equipamentos possuem um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando contato pelas mãos. Assim, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura.

A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel, com pedal, tem o objetivo de ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao Coronavírus. Os mesmos foram instalados em espaços públicos, como prédio da Prefeitura, Posto de Saúde Osvaldo Farias, CRAS, CREAS, Casa Lotérica, Mercado Público, SEMED e outros locais.
Os totens vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.
O secretário de Saúde de Buriti, Dr. Ray Pablo, reforça que, em meio à pandemia da covid-19, a lavagem correta das mãos é uma das principais recomendações das autoridades de saúde, junto com o uso de equipamentos de proteção individual, como as máscaras de tecidos ou descartáveis.

Ele lembra ainda que a principal recomendação é que a população fique em casa, para evitar proliferação do vírus. "Se for necessário ir às ruas, é obrigatório o uso de máscaras de proteção", enfatiza Dr. Ray Pablo.





Buriti, Novo Tempo, Nova História!

0 comentários em “Prefeitura de Buriti adquire Totens com dispenser de álcool gel.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger