E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Brejo 150 anos: Prefeitura inicia comemorações com a entrega da reforma e ampliação de escola no Povoado Acampamento.



ASCOM

Foi entregue na manhã desta quinta-feira, 9, a reforma e ampliação da Unidade Escolar Dr. Orlando Leite no povoado Acampamento. A inauguração deu início as atividades em comemoração ao aniversário de 150 anos do município que neste ano não vai contar com festa no Corredor da Folia.

A nova estrutura conta com duas salas climatizadas, sendo uma infantil e outra para o ensino fundamental, ambas compostas com imobiliários novos, brinquedos educativos, cantina e novos banheiros.

Apesar da pandemia, o prefeito Zé Farias esteve presente na inauguração e falou da alegria de entregar a obra finalizada para a comunidade e do compromisso com as demais obras que serão entregues ao longo do mês. “A pandemia poderia ser desculpa para um mau prefeito, mas nós temos responsabilidade e compromisso” disse o prefeito durante seu discurso.

Estiveram também presentes os vereadores Roberto Sousa e Hudson, autores do requerimento, e a gestora da unidade de ensino, Gerlane do Desterro. A obra foi realizada totalmente com recursos próprios.

ASCOM - Prefeitura de Brejo











0 comentários em “Brejo 150 anos: Prefeitura inicia comemorações com a entrega da reforma e ampliação de escola no Povoado Acampamento.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger