E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Um retorno em alto estilo: Prefeitura de Mata Roma faz grande investimento na educação e se prepara para o retorno das aulas na rede municipal de ensino.



UM RETORNO EM ALTO ESTILO

Pensando no retorno das atividades educacionais da Rede Municipal de Ensino a Prefeitura Municipal por meio Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma esta desenvolvendo às estratégias a fim de receber seus docentes, discentes e toda comunidade escolar em um ambiente propício a uma educação de qualidade, pois o período pós Pandemia vai ser um momento de acolhida e essencial para o firmamento de vínculos afetivos, educacionais e humano dentro das nossas instituições educacionais.

As escolas da educação infantil receberão conjuntos coletivos para toda rede atendendo as escolas da zona urbana e rural.

CONJUNTO COLETIVO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

O Ensino Fundamental nas séries iniciais e finais serão contemplados com kit de mesa e cadeira individual e colorido tornando os ambientes lúdicos e aconchegantes.






0 comentários em “Um retorno em alto estilo: Prefeitura de Mata Roma faz grande investimento na educação e se prepara para o retorno das aulas na rede municipal de ensino.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger