E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Vigilante morre com tiro na cabeça durante assalto a posto de combustíveis em Viana


Três homens foram presos na manhã da segunda-feira (29) pelo 36° Batalhão em Vitória do Mearim acusados de serem autores do assalto ao posto de combustível Luiza em Viana, realizado minutos antes de sua captura.

Após receber a informação do assalto e da fuga dos autores, os PM’s realizaram barreira policial na MA-014, onde pouco tempo depois um veículo passou por eles em alta velocidade; sendo perseguido até o momento em que perdeu o controle na pista e colidiu.

Os três assaltantes ainda correram na tentativa de fugir da ação policial, sem êxito, pois instantes depois todos foram capturados pela PM, cada um deles com um revólver calibre 38 na cintura.

Em poder dos assaltantes, os militares apreenderam três revólveres cal. 38, R$ 9 mil em dinheiro e um veículo Ford Ka vermelho roubado em São Luís na noite de sábado (27).

Durante a ação criminosa no posto de combustível um dos assaltantes, que confessou o fato aos PMs, atirou contra o vigilante do Posto Luiza, que foi socorrido por populares, vindo a óbito no hospital.

O assalto ao Posto Luiza foi praticado com duas motocicletas, que após a ação dos criminosos, foram abandonadas em um rua de Viana às margens da MA-014 e recuperadas pela PM. Em averiguação às motocicletas, a PM descobriu que foram roubadas na noite de domingo (28), na cidade de Santa Rita.

Os assaltantes, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viana para as providências cabíveis.
MA10

0 comentários em “Vigilante morre com tiro na cabeça durante assalto a posto de combustíveis em Viana”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger