E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Em Nota de Esclarecimento, Sâmia Moreira comenta sobre apoio da prefeita Ana Cláudia e reafirma que sua pré-candidatura segue firme nas eleições em Santa Quitéria.


Nota de Esclarecimento da pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão dos boatos que circulam em nossa cidade nos últimos dias, sobretudo nas redes sociais, deixando os quiterienses apreensivos e inquietos, de que o compromisso de apoio à minha pré-candidatura à Prefeitura de Santa Quitéria, nas eleições de 2020, assumido pela Aninha e Dr. Junior Bastos, teria sido *ROMPIDO* e que Aninha estaria se lançando também como candidata. Venho a público esclarecer e me posicionar como pré-candidata.

Inicio informando que *ATÉ O MOMENTO NÃO HOUVE* qualquer manifestação de Aninha e Dr. Junior Bastos rompendo o compromisso. Compromisso este, que foi assumido com bastante firmeza e seriedade, bem antes da fatalidade que levou, de forma precoce e tão sentida, o prefeito Alberto Rocha.

Após o falecimento do Prefeito Alberto Rocha, Aninha e Junior Bastos reafirmaram, com bastante ênfase, o compromisso e a parceria de ambos com nosso projeto político. Como também, embora entre o grupo do ex-prefeito se encontrassem amigos pessoais meus, combinamos com a atual prefeita que ela teria uma conversa inicial com o grupo do Alberto e que, após esta conversa, nós nos juntaríamos em busca de um entendimento para que ingressássemos no mesmo projeto político por nossa Santa Quitéria. Continuo aguardando, conforme foi acordado entre nós, em respeito à liderança da prefeita.

Por tudo isso e principalmente por acreditar na seriedade, no respeito e na amizade que construímos ao longo dos anos, não creio nos boatos que circulam nas redes sociais, porém, entendendo que o meu silêncio poderia causar mais desinformação e mal entendidos, fica aqui o meu esclarecimento.

Deixo claro que, independentemente da decisão da Aninha e do Dr. Junior de continuar nosso compromisso ou rompê-lo, *ESTOU FIRME NO PROPÓSITO DE LUTAR POR UMA SANTA QUITÉRIA MELHOR*. Se decidirem pelo rompimento, vou lamentar, mas esta decisão não vai alterar nosso projeto político. Este projeto não é meu somente, mas de todos que lutam por nossa terra.

Aproveito para reafirmar o meu compromisso com Santa Quitéria e DECLARO, NESTA NOTA, A CERTEZA DA PRÉ- CANDIDATURA DE SÂMIA E ELIÉZER NAS ELEIÇÕES DE 2020*. É a vontade do povo, por isso mesmo, irreversível
*ESTOU PREPARADA PARA ESTA MISSÃO*, porque acredito que, acima de tudo, há um designo de Deus para eu estar aqui. Deus está no comando e há de iluminar nosso caminho para lutar pelo povo de nossa querida Santa Quitéria.

Atenciosamente
Sâmia Moreira

(Pré-candidata à Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão - MA)


0 comentários em “Em Nota de Esclarecimento, Sâmia Moreira comenta sobre apoio da prefeita Ana Cláudia e reafirma que sua pré-candidatura segue firme nas eleições em Santa Quitéria. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger