E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Anapurus: Vereadores governista atacam injustamente o Presidente da câmara Juarez Oliveira.



Anapurus, 08 de novembro de 2019.

Na manhã desta sexta feira foi produzida uma matéria infundada contra o presidente da câmara municipal de Anapurus, Vereador Juarez Oliveira, onde se afirma que o vereador fechou a câmara pra não votar um projeto que beneficiará os estudantes municipais.

Mas na realidade a verdade é outra, o Presidente da câmara está em São Luís, recuperando-se de uma uma cirurgia, e é necessário informar também que a estrutura sonora e de climatização da câmara está passando por problemas,  inviabilizando a sessão desta sexta feira.

Todos sabem da integridade e da personalidade concreta de Juarez Oliveira, não restando dúvidas do seu excelente trabalho a frente da Câmara municipal Legislativa de Anapurus.

Vale ressaltar também que, todos os vereadores foram informados da não realização da sessão de hoje, como mostra os prints anexado nesta matéria.


Parece que o desespero bateu a porta dos governantes Municipais de Anapurus.

Obs: O Vereador Robert Rossandro entrou em contato com o Blog para esclarecer que não é da base do governo, e que não é governista. O parlamentar disse que foi na Câmara fazer os eu trabalho como vereador.

0 comentários em “Anapurus: Vereadores governista atacam injustamente o Presidente da câmara Juarez Oliveira.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger