E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Com alto índice de aprovação, prefeito Zé Farias deve quebrar o tabu e ser o primeiro prefeito a garantir uma reeleição na cidade de Brejo.

Resultado de imagem para prefeito Zé Farias

Por: Blog do Foguinho, 08 de novembro de 2019.

Com alto índice de aprovação, o prefeito Zé Farias deve quebrar o tabu e ser o primeiro prefeito a garantir uma reeleição na cidade de Brejo.

Em 2020, a cidade de Brejo completará 150 anos de emancipação política, e também poderá colocar um fato histórico sobre a política local.

Com o governo mais bem avaliado da história do município, Zé Farias poderá quebrar o tabu e ser reeleito prefeito em 2020.




José Farias de Castro já administrou a cidade de 2009 a 2012, perdendo as eleições para o candidato Omar Furtado, que administrou de 2013 a 2016, vindo a perder as eleições novamente para Zé Farias que está no mandato até hoje.

No próximo ano, Zé Farias vai testar as urnas e buscar a reeleição. O prefeito tem administrado o munícipio com uma administração voltada para a restruturação da cidade e com altos investimentos na saúde e na educação.

Na região, Zé Farias é um dos gestores mais bem avaliado, e isso os colocará em uma situação favorável para ser vitorioso nas urnas.

Se depender de trabalho e gestão, José Farias de Castro já pode ir se preparando, porque nos 150 anos de Brejo, o prefeito poderá quebrar o tabu e ser o primeiro prefeito a ser reeleito no mandato.

Que venha as eleições.

0 comentários em “Com alto índice de aprovação, prefeito Zé Farias deve quebrar o tabu e ser o primeiro prefeito a garantir uma reeleição na cidade de Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger