E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Urgente: Belezinha é absolvida de processo em Brasília e está liberada pra concorrer eleição de prefeita de Chapadinha em 2020.

Imagem relacionada

O ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar à ex-prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha e a livrou de condenação no caso em que foi acusada de compra de votos nas eleições de 2016.

A decisão é monocrática, e ainda deve ser validada em plenário.

Em seu despacho, o ministro reconheceu a existência de legalidade quando um coordenador de campanha da ex-prefeita foi gravado trocando votos por material de construção, mas ponderou que, no caso, “não houve demonstração de gravidade suficiente para comprometer a legitimidade, a normalidade do pré eleitoral e a igualdade entre os candidatos em disputa”.


Belezinha emite Nota de Esclarecimento sobre absolvição de processo em Brasília.

Confira a nota de Ducilene Belezinha.

Agradeço a Deus por nunca me desamparar!

Hoje às 15:39 hr, o Tribunal Superior Eleitoral, por meio do Excelentíssimo Senhor Ministro Luís Roberto Barroso, decidiu monocratimente pela manutenção do acordão proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que nos absolveu das acusações de compra de votos nas eleições de 2016.

Agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado, agradeço à minha família, aos nossos advogados que não cessaram um minuto sequer na luta para comprovar nossa inocência, agradeço aos amigos e simpatizantes que sempre acreditaram em nosso projeto político e, principalmente em nosso caráter.

0 comentários em “Urgente: Belezinha é absolvida de processo em Brasília e está liberada pra concorrer eleição de prefeita de Chapadinha em 2020.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger