E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Prefeitura e Secretaria de Educação de Chapadinha realizam Concurso "Qual é o seu Talento ?" com alunos da Rede Municipal de Ensino


No intuito de promover jovens talentos, a Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou na noite da última terça-feira (15) o concurso: "Qual é o seu Talento?" com apresentações de música, dança e arte feitos por alunos com o apoio de servidores da rede municipal de ensino .






As apresentações emocionaram a públicos de todas as idades que aplaudiram e acompanharam atentamente cada uma das apresentações e os painéis montados com trabalhos dos alunos na Praça do Povo.




Para a secretária de educação professora Vania Cristina "muitos alunos talentosos e os trabalhos desenvolvidos por professores e estudantes da rede municipal de ensino acabam ficando restritos aos muros da escola, com essa ação que teve o apoio do prefeito Magno Bacelar estamos dando a oportunidade desses jovens chapadinhenses mostrarem seu potencial e apresentar a sociedade os avanços da nossa educação", explicou a secretária de educação.




"Houve premiações para as melhores apresentações, mas quem ganha é o município e nossos alunos com a realização de belíssimos eventos como este. Trabalhamos para que todos os alunos da rede municipal de ensino recebam a educação de qualidade necessária para garantir seu desenvolvimento e futuro profissional" declarou o prefeito Magno Bacelar.

0 comentários em “Prefeitura e Secretaria de Educação de Chapadinha realizam Concurso "Qual é o seu Talento ?" com alunos da Rede Municipal de Ensino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger