E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de março de 2019

Homem acusado de matar namorada no Distrito Federal é preso pela Polícia Militar de Santa Quitéria.


A Polícia Militar em Santa Quitéria/MA foi acionada nesta manhã (23/03/19) e capturou Antonio Alves Pereira, nascido em 27/01/79 em Araioses/MA, o mesmo é acusado de feminicido contra sua companheira a Sra Maria dos Santos Gaudêncio, de 52 anos, crime ocorrido em Fazendinha do Itapuã/DF no dia 17/03/19.



Através de uma ligação telefônica, relatando que no bairro Passarada em Santa Quitéria/MA tinha um homem suspeito do cometimento de um homicídio a uma mulher em FAZENDINHA DO ITAPUÃ/DF, que o crime foi denunciado pelo programa de tv BALANÇO GERAL, na rede Record de Televisão/SP, apresentado por Gottino em rede nacional, a pessoa que denunciou relatou que assistiu ao programa e viu semelhança do suspeito e o denunciado no programa de tv, que o corpo da vitima do feminicidio só foi encontrado dia 19/03


acusado do feminicidio ao lado da vítima

Diante dos fatos relatados, foi levantado o local onde o conduzido estava, que logo após as informações, as guarnições de serviço de Chapadinha e Santa Quitéria, comandadas pelo Ten Alan Cárter saíram em diligência no intuito de prender o acusado. A Polícia Militar ao chegar no local onde o  acusado estava, nas proximidades de sua casa, realizou a prisão, este relatou que de fato matou sua companheira, desferindo nela duas pauladas na cabeça, esta veio a cair e ele em seguida desferiu cinco facadas na vítima. O acusado relatou que matou sua companheira no dia 17/03/19 em Fazendinha do Itapuã/DF, em seguida fugiu do local e da cidade, chegando em Santa Quitéria/MA dia 20/03/19, sendo preso hoje 23/03/19.
acusado do feminicidio
                                                          
A participação da sociedade é fundamental, pois atitudes como está, de denunciar o crime e o criminoso é que retiramos o infrator da lei do meio da sociedade, para que pague pelos seus crimes conforme manda a legislação e um crime como esse, feminicidio, com requintes de crueldade, não pode ficar impune. Agradeço a toda sociedade quiteriense pela confiança e colaboração com a Polícia Militar. Frizou o Major Wermeson, comandante do 16º BPM.

video exibido no programa de tv

video chegada do acusado de feminicidio na DPC em Chapadinha/MA

0 comentários em “Homem acusado de matar namorada no Distrito Federal é preso pela Polícia Militar de Santa Quitéria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl