E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Hildo Rocha desmente conversa com deputada sobre AP funcional e Câmara divulga nota de esclarecimento sobre episódio

Deputado maranhense se diz surpreendido com vídeo em que a colega Tabata Amaral diz ter conversado com ele; e exibe nota da Secretaria da Câmara Federal que lhe garante o uso do apartamento em questão



Hildo Rocha garante: nunca conversou com deputada sobre apartamento
O deputado federal Hildo Rocha (MDB) negou nesta sexta-feira, 1º, ter tido qualquer conversa com a colega deputada Tabata Amaral (PDT-SP) sobre apartamento funcional da Câmara Federal.
– Fui surpreendido com um vídeo de uma deputada no qual ela afirma ter falado comigo a respeito de um apartamento funcional da câmara. Essa deputada nunca conversou comigo, nem pessoalmente, nem  por telefone, de forma nenhuma – afirma Rocha, em nota encaminhada ao blog.
Segundo Hildo, seu processo de mudança de apartamento, já autorizado pela Câmara, está em andamento, com prazo de 30 dias para efetiva conclusão.
Abaixo, a nota da 4ª Secretaria da Câmara Federal,  dando anuência à troca de apartamento por Hildo Rocha:
A Quarta-Secretaria da Câmara dos Deputados vem esclarecer que o Deputado Hildo Rocha – MDB/MA pediu anuência, concedida por esta Secretaria, para mudar-se do apartamento onde reside para outra unidade funcional.
Encontra-se nesta data no processo de mudança de endereço, que envolve encaixotamento de pertences e utensílios e desmontagem de equipamentos para instalação no novo endereço, fazendo uso do prazo legal para a referida operação.
Brasília, 31 de janeiro de 2019.
Dep. André de Paula PSD/PE
Quarto-Secretário

0 comentários em “Hildo Rocha desmente conversa com deputada sobre AP funcional e Câmara divulga nota de esclarecimento sobre episódio”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger