E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Carlos Lula garante que hospital de Matões do Norte não vai fechar



Circula no WhatsApp, desde as primeiras horas da tarde desta sexta-feira (1º), a informação que o Hospital de Matões do Norte, administrado pelo Governo do Estado, será fechado e que os funcionários que trabalham no local serão demitidos. Para desmentir a notícia falsa o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, usou seu twitter para rebater.

“Todo dia uma fake news diferente. A última que rola no Zap (sic) é que demitimos todos os funcionários e fechamos a unidade de Matões do Norte. Deslavada mentira. O hospital não vai fechar. Ele apenas vai entrar em reforma”, disparou o secretário em sua rede social.




Carlos Lula completou ainda que para garantir a continuidade do atendimento, os pacientes em tratamento na unidade foram referenciados para os municípios de Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Chapadinha.

O secretário criticou, também, a disseminação de informações falsas de maneira irresponsável. “Quem dissemina uma mentira dessas é muito irresponsável. Milhares de pessoas em desespero diante de mais um boato infundado”, publicou.

0 comentários em “Carlos Lula garante que hospital de Matões do Norte não vai fechar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger