E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Homens são presos com 500 cartões do Bolsa Família e 100 cartões do Cidadão em Governador Edison Lobão


Os bandidos estavam vindo do Complexo Turístico Pedra Caída, onde gastaram mais de R$ 4 mil dos beneficiários dos programas sociais do governo federal.




Policiais do 3° Batalhão de Policia Militar prenderam, por volta das 23hs de domingo (5), na cidade de Governador Edson Lobão, quatro homens naturais da cidade de Bacabal, no Maranhão.   Com eles foram apreendidos aproximadamente 600 cartões, sendo 500 do Bolsa Família e outros Cartão Cidadão.




Além dos cartões foram apreendidos uma máquina de cartão de credito, um note book e uma impressora. As prisões foram efetuadas por policiais militares da Força Tática, com auxílio do GOE. Os quatros estavam vindo do Complexo Turístico de Pedra Caída, onde lá gastaram uma quantia superior a quatro mil reais.




Os quatro presos foram identificados como Micael Andre Silva Vale, Marcelo da Silva Santos, Francisco Romario Costa Araujo e  Bruno Henrique Lima Carvalho. Todos foram apresentados no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Imperatriz, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Vital.

0 comentários em “Homens são presos com 500 cartões do Bolsa Família e 100 cartões do Cidadão em Governador Edison Lobão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger