E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Idoso é morto a paulada em Palestina, Brejo.



Em Brejo aconteceu um crime brutal, contra um idoso, na localidade Palestina, as margens da MA-034, distante 30 km do município de Brejo/MA. 

José Henrique, mais conhecido como "Zé meram", que no próximo dia 10 faria 72 anos, foi encontrado por populares em sua residência, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). 

A vítima morava sozinho e ao estranharem sua ausência durante todo do dia de hoje, populares resolveram procura-lo em sua casa por volta das 16:00h dessa quarta-feira, 02, quando o encontraram sem vida e com fortes sinais de espancamento, principalmente em sua cabeça, onde segundo informações o idoso apresenta cortes profundos, sendo um na região de sua testa. .

Há ainda a suspeita que ele tenha sido asfixiiado, haja vista a presença de hematomas na região de seu pescoço, que foram notados por uma sobrinha da vítima. . 

Os viizinhos deram falta de uma motocicleta que pertencia a vítima, seu aparelho celular e outros pertences pessoais, confirmando a suspeita de latrocínio.  

Uma familiar do idoso mencionou que o mesmo apresentava um grande corte em sua cabeça, possivelmente provocado por pauladas. 

A Polícia Militar foi acionada para adotar os primeiros procedimentos. Seu corpo foi levado para o hospital de Brejo. 

Blog Interligado

0 comentários em “Idoso é morto a paulada em Palestina, Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger