E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Em Alerta: Empresários estocam combustível e postos fazem fila para abastecer com a notícia de que pode faltar “Combustível” em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 24 de maio de 2018.

A notícia da falta combustível no Maranhão, por conta da grave do caminhoneiros, já está causando grande transtornos nos postos de combustíveis e até pessoas fazendo estoque com medo de faltar nas bombas.

O Blog do Foguinho esteve nos principais postos da cidade de Chapadinha, e muitas pessoas já estão abastecendo carros e motos com medo de faltar combustível.

Estoque de Combustível.


Em um dos postos da cidade o Blog registrou até caminhões abastecendo reservatórios para se deslocar para outras cidades. O responsável pela carga disse que estão estocando combustível por motivos da colheita da Soja em Anapurus, e se faltar combustível vai parar o trabalho e o prejuízo pode ser muito grande.

Alerta..

Com essa retirada de combustível dos postos de Chapadinha e com a grande quantidade de pessoas abastecendo é possível que a cidade possa ficar sem combustível no final de semana inteiro.


0 comentários em “Em Alerta: Empresários estocam combustível e postos fazem fila para abastecer com a notícia de que pode faltar “Combustível” em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger