E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Hildo Rocha garante recursos para construção de fábrica de farinha em Cantanhede…

Emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha irá proporcionar melhoria da qualidade da farinha produzida em Cantanhede e incrementar a renda de trabalhadores e trabalhadoras rurais que cultivam mandioca. A ordem de serviços para a construção da Indústria de Beneficiamento de Farinha de Mandioca foi assinada no último fim de semana.

A obra será realizada pela Codevasf em parceria com a prefeitura municipal.

“A construção dessa casa de farinha vai criar grandes oportunidade para que os produtores de mandioca possam aumentar sua renda porque eles vão poder verticalizar a sua produção e assim ter um ganho maior”, destacou Hildo Rocha.

O superintendente da empresa, Jones Braga, disse que o deputado Hildo Rocha viabilizou os recursos para a concretização desse valioso empreendimento levando em consideração a vocação agrícola de Cantanhede.  “O objetivo é contribuir para melhorar a qualidade da farinha e também facilitar a vida de pequenos produtores do município”, ressaltou Braga.

Parceria produtiva
O prefeito Marco Antônio “Ruivo”, enfatizou que não se resolve os problemas da população dando tapinhas nas costas. “Desde a gestão anterior Hildo Rocha vem destinando recursos para Cantanhede. Dos recursos que o deputado mandou para a gestão passada nós aproveitamos vários porque os recursos são para beneficiar a população não para benefício individual. Eu agradeço o deputado Hildo Rocha”, declarou o prefeito.

“É um deputado que faz a diferença. Essa parceria, Hildo Rocha, prefeito Ruivo e Codevasf deu certo. Deputado, muito obrigado em nome de toda a câmara municipal”, declarou Dennis Robert, presidente da Câmara municipal de Cantanhede.

“Quero parabenizar o deputado Hildo Rocha e o prefeito Ruivo por essa belíssima parceria. Hildo Rocha é um deputado que é atuante, nunca deixou Cantanhede na mão, sempre esteve aqui mostrando o seu trabalho, dando sua contribuição como parlamentar”, frisou a vereadora Meire do Godor.

“Nós temos um deputado que cumpre o que promete”, afirmou a secretária da Agricultura, Maria José.
Participaram do ato: o deputado Hildo Rocha; o prefeito Ruivo; o superintendente da Codevasf, Jones Braga e produtores rurais. O evento foi prestigiado pelos secretários: Carlito Amaral (Governo); Ribamar Launé (adjunto de Governo); Cezar Cantanhede (Esporte); Dicó (adjunto de Esporte); José Raimundo (Meio Ambiente); Wilson Brito (adjunto do Meio Ambiente); Lília Santos (Educação); Luís Guimarães (Saúde); Alex Baima (adjunto da Saúde); Manoel Erivaldo (Administração e Finanças); Maria José (Agricultura) e Paula Souto (Assistência Social).
O Chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, a primeira-dama Leidiane Chaves e os vereadores Dênis Roberth (presidente da Câmara); Jorismar Santos e Meire do Godor também prestigiaram o evento.

0 comentários em “Hildo Rocha garante recursos para construção de fábrica de farinha em Cantanhede…”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger