E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Chapadinha: Bares fecham às 22h, Polícia Militar e Órgãos de Segurança Pública terá maior contingente na Praça do Povo que vai até às 4h da manhã.



Por: Blog do Foguinho, 18 de janeiro de 2018.

Muitos foram os questionamentos sobre os bares fecharem as 22h, no Período do Carnaval em Chapadinha. Pois bem, essa foi a mesma portaria usada nos últimos carnavais em Chapadinha.

A prefeitura trabalha em Parceria com a Polícia Militar para manter um Carnaval tranquilo e com segurança para os foliões que estarão na Praça do Povo até as 4h da manhã. A Polícia Militar tem feito um bom trabalho a população, mas com a chegada do Carnaval o contingente é pequeno para cobrir toda área se houver folia em toda cidade. A medida para os Bares fecharem as 22h é somente para garantir a segurança do Carnaval.

Os bares poderão fazer a folia desde as primeiras horas da manhã e quando for as 22h a PM vai se concentrar na Praça do povo que receberá em torno de 15 a 20 mil pessoas por noite na Praça do Povo. Já pensou com toda essa multidão na Praça Principal e bares em Bairros distantes funcionando? Já pensou se houver uma briga no Bairro Areal, Vila Isamara, Campo Velo Terras Duras em bares por volta da meia noite e tudo ao mesmo tempo? Quem vai socorrer alguém ferido ou manter a ordem em bairros distante? não poderá chamar o Superman e nem o Batman, tem que ser a PM. Mas tem que lembrar que a PM está fazendo a segurança da festa principal que é na Praça do Povo com milhares de foliões e visitantes.

Veja o que diz os internautas



A medida é para manter a ordem e a segurança do Carnaval para que todos tenham o direito de brincar e se divertir.
Por: Foguinho Mídia.

Fotos Arquivo do Carnaval de 2017.

Clique e Reveja a matéria do ano passado.

Polícia Militar garantiu segurança e tranquilidade no Carnaval de Chapadinha.


0 comentários em “Chapadinha: Bares fecham às 22h, Polícia Militar e Órgãos de Segurança Pública terá maior contingente na Praça do Povo que vai até às 4h da manhã.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl