E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Urgente! SECCOR e Polícia Civil faz busca e apreensão de documentos na Junior Construções, empresa da ex-prefeita Belezinha.


Por: Blog do Foguinho, 28 de setembro de 2017

A SECCOR Superintendência Especial de Combate a Corrupção e Polícia Civil estão desde as 05:00hs da manhã desta quinta-feira, 28, na Junior Construçõesempresa ligada a ex-prefeita Belezinha. A polícia fez busca e apreensão de documentos dentro da loja.

POLÍCIA CIVIL POR MEIO DA SECCOR CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CIDADE DE CHAPADINHA

A polícia fez batida também, na Loja Infogran, loja de equipamentos de informática do ex-secretário de obras, Aluízio Santos. Neste local os agentes tiveram que cortar os cadeados para ter acesso a loja.




Essa operação da SECCOR já está na segunda fase em Chapadinha. Na primeira fase, eles ouviram diversas pessoas que tem empresas que faturaram dinheiro e licitações no governo de Belezinha.

Entre as investigações, estão a compra de um caminhão de lixo, aluguel de veículos, uso de máquinas pesadas, construção de estradas, e diversas licitações que foram firmadas na prefeitura entre 2013 e 2016.

Apreensão de documentos na Júnior Construções.


Os agentes chegaram cedo na Loja Júnior Construções, e fizeram busca e apreensão de documentos dentro da Loja. Algumas pessoas foram ouvidas e a polícia recolheu depoimentos.

De acordo com informações, os policiais fizeram batida também na casa e no sítio de Belezinha.

Todos os documentos apreendidos e depoimentos já estão nas mãos da SECCOR (Superintendência Especial de Combate a Corrupção) órgão ligado ao GAECO.


Até o momento ninguém foi preso.

0 comentários em “ Urgente! SECCOR e Polícia Civil faz busca e apreensão de documentos na Junior Construções, empresa da ex-prefeita Belezinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger