E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ex-prefeita Belezinha emite Nota de Esclarecimento sobre operação policial na Júnior Construções.


Sem entrar em detalhes da operação policial com busca e apreensão em empresa e imóveis de sua propriedade, a ex-prefeita Belezinha publicou nota em redes sociais confirmando ser alvo da investigação e se dizendo perseguida, mas sem passar informações sobre o objeto da ação policial.

“Tomei conhecimento que na manhã de hoje minha residência, escritório e outros endereços de nossa família foram alvo de uma busca e apreensão, por ordem do senhor juiz Cristiano Simas, com o objetivo de buscar documentos para apurar denúncias sobre a nossa gestão feitas por um vereador que nunca produziu nada pelo povo de Chapadinha”, disse Belezinha.

“Tenho a consciência tranquila, pois sempre atuei com responsabilidade e respeito com a coisa pública, e foi assim que conseguimos realizar um trabalho que recolocou Chapadinha no caminho do desenvolvimento, fato que muito me orgulho, mas que infelizmente vem sendo destruído pela gestão da qual fazem parte aqueles que me acusam”, continua a ex-prefeita.

“Ainda não tivemos acesso a todas as informações sobre o processo, mas nossos advogados já estão tomando as providências para que possamos prestar todos os esclarecimentos necessários no menor tempo possível, pois tenho consciência dos meus deveres como cidadã e pessoa pública. E se por acaso tivermos que enfrentar mais uma perseguição enfrentaremos de cabeça erguida, pois confio na Justiça, principalmente na divina que ao contrário da humana, nunca falha”, completou, finalizando com agradecimento de mensagens de apoio e citando trecho da Bíblia.


O blog continua apurando os fatos e deve trazer novos detalhes sobre a operação policial com mandado de busca e apreensão contra a ex-prefeita Belezinha nas próximas horas. 

0 comentários em “Ex-prefeita Belezinha emite Nota de Esclarecimento sobre operação policial na Júnior Construções.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger