E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Prefeitura de Brejo convida a população para Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, dia 07 de setembro

A imagem pode conter: texto

Com o tema "De mãos dadas: A Escola e a Comunidade", a Prefeitura de Brejo, através da Secretaria Municipal de Educação convida toda a Sociedade Brejense, para prestigiarem o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, com a participação de escolas públicas municipais e estaduais, e da rede privada de ensino.

A concentração será na Rua Gonçalves Dias, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima a partir das 16h. O percurso compreende também a Avenida Raul de Freitas, Avenida Sabino Câmara (trecho do Corredor da Folia), Avenida Luís Domingues, com a dispersão na Praça Benedito Leite.

Avisamos a toda a população que o trajeto do desfile estará interditado e aproveitamos para gentilmente, pedir aos moradores a colaboração de não estacionarem veículos nas ruas enquanto as escolas estiverem se apresentando.

Participe! Venha conhecer muito mais da história de nossas escolas e das comunidades locais em que elas se inserem.


Prefeitura Municipal de Brejo
José Farias de Castro
Prefeito.

0 comentários em “Prefeitura de Brejo convida a população para Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, dia 07 de setembro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger