E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Área do 16º Batalhão é contemplada com 06 viaturas da Polícia Militar, em destaque Urbano Santos, Anapurus, Brejo, Araioses, Tutóia e Santa Quitéria.

Na foto: COM. DPM de Anapurus, Nailton,  Vanderly Monteles, prefeita de Anapurus e Coronel Glauber, COM. 16º Batalhão.

Nesta segunda-feira (4), o Governador Flávio Dino entregou mais 52 viaturas com fins a equipar as polícias do Maranhão. A entrega dos veículos foi acompanhada por toda cúpula da segurança pública do estado e pelo comandante do 16º Batalhão, Coronel Glauber Miranda, que participou da solenidade ao lado dos prefeitos que foram receber as viaturas.



Na fotos: Prefeito Zé Farias acompanhado do deputado Marcos Caldas, Governador Flávio Dino e de Militares do DPM de Brejo.
O 16° Batalhão foi contemplado com 06 (seis) viaturas na área de sua circunscrição. Os Municípios que receberam foram: Urbano Santos, Anapurus, Brejo, Araioses, Tutóia e Santa Quitéria.
A aquisição dos veículos atende a demanda por estrutura no setor e acompanha as ações da política de Segurança na reestruturação das polícias. As viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento.






0 comentários em “Área do 16º Batalhão é contemplada com 06 viaturas da Polícia Militar, em destaque Urbano Santos, Anapurus, Brejo, Araioses, Tutóia e Santa Quitéria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger