E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fotos: Prefeitura de Chapadinha entrega novo fardamento da Rede Municipal de Ensino.


Por: Blog do Foguinho, 05 de setembro de 2017.

A prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Educação iniciou a distribuição do fardamento escolar dos alunos das escolas municipais. A programação de entrega teve início com uma solenidade no prédio da Biblioteca Pública, onde houve a apresentação com o desfile dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos ( EJA).

A Cerimônia de apresentação contou com a presença do prefeito Magno Bacelar, da Secretária de Educação, professora Vânia Cristina, do vereador Netinho, Vereador Nonato Baleco e Missecley Araújo.

As primeiras escolas a serem beneficiadas foram; Manoel José de Santana, Escola Coronel Joaquim Nunes e Creche J. Coutinho nas Mil Casas. Estas unidades receberam a presença do prefeito e toda a caravana do governo municipal.

De acordo com Magno Bacelar, “este uniforme foi escolhido e desenvolvido com as cores do município, para que não houvesse politicagem como aconteceu no governo passado. O Azul e Branco são as cores de nossa bandeira e com isso este fardamento representa a população de Chapadinha”, disse o prefeito.

Clique e Ouça a entrevista do prefeito Magno e da Secretária Vânia. Clique.


Veja como foi a apresentação dos alunos e a recepção dos preito nas escolas.






















0 comentários em “Fotos: Prefeitura de Chapadinha entrega novo fardamento da Rede Municipal de Ensino.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger