E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Empresa Chapanet registra BO na Delegacia após sofrer boicote em sua rede de Fibra Ótica e esclarece algumas informações sobre o sinal de Internet.

Operários concertando a fibra ótica cortada.

A empresa de Internet em Chapadinha, Chapanet, procurou o Blog do Foguinho, para denunciar que está sofrendo boicote em sua rede de Internet que hoje é feita com Fibra Ótica.

Boicote.

Mousaniel, proprietário da empresa Chapanet, que tem uma parceria com a empresa fornecedora do sinal de Internet, disse que somente nos últimos 30 dias, a sua rede teve 14 interrupções com cortes na fibra que fica no perímetro entre Chapadinha e Vargem Grande.

Caso de Polícia.

Após constatar os cortes, que é supostamente com o objetivo de prejudicar a Chapanet, Mousaniel procurou a Delegacia de Polícia Civil para informar o fato e pedir uma investigação para que os causadores nos cortes sejam punidos.

A empresa Chapanet hoje fornece Internet para grandes órgãos em Chapadinha e isso tem prejudicado muito os serviços das empresas contratantes e principal da fornecedora.

Fotos mostra a fibra cortada que prejudica o sinal de Internet.

Mousaniel pede cautela e desculpas pelos transtornos causado e comunica que tudo está se resolvendo o mais rápido possível para que fatos como este não venha se repetir.

O caso está sob o comando do delegado que vai determinar a investigação.

Veja a cópia do BO.



0 comentários em “Empresa Chapanet registra BO na Delegacia após sofrer boicote em sua rede de Fibra Ótica e esclarece algumas informações sobre o sinal de Internet.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger