E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Força-tarefa da prefeitura garante melhorias na limpeza e iluminação pública no Bairro Aparecida em Chapadinha.



ASCOM

Capina, varrição, troca de lâmpadas, coleta de entulhos. As equipes da Secretaria de Obras Semosp-Secretaria Municipal De Obras, Urbanismo E Mobilidade Urbana concentraram seus esforços no bairro Aparecida para deixar tudo limpo e preparado para receber o novo asfalto.
“Como a cidade foi entregue toda deteriorada, é necessário esse trabalho focado em cada área para recuperarmos a infraestrutura da cidade”, afirma o assessor técnico da prefeitura Telmo José Mendes.
Ao todo, foram 40 homens trabalhando com três caminhões e uma pá-carregadeira para limpar todo o bairro. Começando pela limpeza da praça São Raimundo (do Cirandinha) foram tiradas 120 caçambas de lixo com 960 toneladas de entulhos e galhos.

Foram trocadas cerca de 200 lâmpadas para melhorar a iluminação pública e feito 11,3 quilômetros de capina e varrição preparando o bairro para receber a operação tapa buraco e posteriormente 3,8 quilômetros de asfalto que deixarão o bairro todo valorizado.
O próximo foco da prefeitura será o bairro Corrente entre as avenidas Presidente Vargas e Ataliba Vieira de Almeida. Passo a passo Chapadinha ficará um brinco.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto e água

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

0 comentários em “Força-tarefa da prefeitura garante melhorias na limpeza e iluminação pública no Bairro Aparecida em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger