E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Eleições 2018: Vice-Prefeito Dr. Talvane articula o nome da filha como pré-candidata a deputada estadual.


Talvane recebe o carinho da filha Thaiza Hortegal

Por: Blog do Foguinho, 12 de junho de 2017.

Após vencer as eleições como vice-Prefeito de Chapadinha, o médico Dr. Talvane Hortegal busca agora uma pré-candidatura de sua filha Thaiza Hortegal, esposa do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Dr. Talvane e Luciano já articulam o nome de Thaíza Hortegal ao cargo de deputada estadual do Maranhão, que garantirá uma vaga na Assembleia Legislativa.

Briga pela vaga ( Thaiza ou Lúcio André ?)


Prefeito terá que escolher entre a esposa [Thaiza] ou o irmão [Lúcio]: ‘aposto na companheira’…

Além de Thaiza, quem também está querendo ser candidato é o irmão de Luciano, (Lúcio André) empresário na cidade de Pinheiro.  Recentemente o irmão de Luciano fez sua festa de aniversário e já discursou como forte pré-candidato.

Veja o vídeo.


O irmão desconhecido do prefeito Luciano Genésio também aproveitou a oportunidade para esclarecer os boatos de “brigas” entre ele e a  primeira-dama, tida no município como figura mais simpática para uma eventual disputa rumo à Assembleia Legislativa.

Luciano Genésio, já deixou bem claro que a escolhe só acontece em Setembro, onde vai acontecer o aniversário da cidade.


Talvane, Thaiza e o prefeito Luciano Genésio

Talvane que tem uma forte influência em Chapadinha e no Baixo Parnaíba, já articula o nome da filha para que seja a escolhida. Se depender do médico, Thaiza será uma forte candidata a deputada, com uma eleição quase garantida.

Nas eleições de 2014 para deputado federal, Dr. Talvane obteve 23.262 votos em todo Maranhão. Em Chapadinha ele foi o mais votado com mais 12 mil votos.

De acordo com informações, Talvane já tem conversado com diversas lideranças políticas em Chapadinha e região.


0 comentários em “Eleições 2018: Vice-Prefeito Dr. Talvane articula o nome da filha como pré-candidata a deputada estadual. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl