E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 20 de maio de 2017

Secretário Eduardo Sá e Guardas Municipais se reúnem com Jefferson Portela para tratar sobre segurança pública em Chapadinha


Nesta última sexta-feira (19) o secretário Eduardo Sá, esteve reunido com o secretário de Segurança Pública Dr. Jeferson Portela, comandante da GCM de Chapadinha inspetorValter Ferreira, guardas Pedro e Melo, em São Luís, tratando de assuntos relacionados a segurança pública no município de Chapadinha .

Sá solicitou ao​ secretário de segurança treinamento para a GCM, ações de combate a violência, viabilidade de implantação do colégio militar dentre outras demandas .
Estamos cumprindo com nosso dever de correr atrás das parcerias que possam fazer nosso município avançar.  O prefeito Magno Bacelar projetou uma gestão compartilhada e estamos buscando os atores que podem nos ajudar nessa tarefa de trabalhar por nossa cidade”, explicou Sá.

Segurança Pública é uma das prioridades do Governo de Dr. Magno Bacelar .

0 comentários em “Secretário Eduardo Sá e Guardas Municipais se reúnem com Jefferson Portela para tratar sobre segurança pública em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger