E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sábado, 20 de maio de 2017

Chapadinha ganha Centro de Distribuição do Refrigerante Psiu.

Os secretários municipais Hilda Galvão (Indústria e Comércio), Djonnes Lima (Cultura) e Eduardo Braga (Comunicação), participaram na tarde desta sexta (19), da inauguração do Centro de Distribuição da Fábrica de Refrigerantes PSIU, instalado em Chapadinha.


O Presidente do Grupo PSIU, Francisco Rocha, enalteceu a entrega da unidade, falou do crescimento da empresa desde a sua fundação e destacou a geração de emprego na região.


“Esse Centro de Distribuição tem a finalidade de nos aproximar dos nossos clientes e dos nossos consumidores. Além de Imperatriz que foi o primeiro e esse de Chapadinha que é o segundo, serão instalados outros em Santa Inês, Presidente Dutra e Pinheiro. Iniciamos gerando 08 empregos diretos e cinco ou seis vezes mais de maneira indireta, pois contabilizamos por exemplo as contratações de fretes na região”, disse ele. Rocha também agradeceu a participação dos representantes do governo municipal e se colocou à disposição da prefeitura para parcerias futuras.


“Quero agradecer os representantes da prefeitura de Chapadinha, que também nos ajudaram a agilizar o trâmite burocrático, para que a gente pudesse está com a documentação necessária para funcionar. Espero que a gente possa desenvolver parcerias efetivas, conversei com o secretário de Cultura Edfarma e nos colocamos a disposição de apoiar eventos culturais e atividades esportivas”, finalizou.


Representando o prefeito Magno Bacelar, a secretária de Indústria e Comércio Hilda Galvão, elogiou a iniciativa, destacou a importância do empreendimento e se colocou à disposição de novas parcerias.


“Em nome do nosso prefeito Magno Bacelar desejo boas-vindas a todos que compõem essa empresa que hoje passa a ser uma parceira do nosso município. Temos a sede da secretaria de Industria e Comércio com toda a sua estrutura a disposição dos senhores. Estamos felizes, pois mesmo em meio aos tempos de crise que o país passa, Chapadinha recebe um empreendimento dessa importância, gerando emprego e renda para nossa população. Meus parabéns a todos”, comentou a secretária.


O espaço instalado no perímetro urbano da BR 222, é composto de um grande galpão com escritório e equipamentos modernos destinado a fazer distribuição para cerca de 34 municípios do Baixo Parnaíba e Leste Maranhense, numa população de mais de 2 milhões de pessoas nesse entorno.


Participaram do evento ainda a diretora executiva Vivian Lemos, o gerente de vendas Danilo, o coordenador Alberto e o representante Nilton Rocha.

0 comentários em “Chapadinha ganha Centro de Distribuição do Refrigerante Psiu.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl