E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Contas do ex-prefeito “Manin Leal” de Santa-Quitéria foi aprovada em sessão Legislativa.

Após uma comitiva de vereadores da cidade de Santa-Quitéria comparecer no TCE-MA para levar uma denúncia sobre a suposta fraude nas prestações de contas de Manin Leal aprovada, o Blog do Foguinho teve acesso com exclusividade cópias da Ata da sessão que comprova a legalidade da aprovação de contas.


Na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a Câmara do Vereadores aprovou na Sessão Ordinária Legislativa nº 51/2014, sob Presidência da ex-vereadora Ivanice Leal, as conta do ex-prefeito Manin Leal, no exercício de 2007.

Segundo a Ata da Sessão Legislativa, as contas foram aprovadas por decisão unânime, na qual estavam presentes os vereadores há época, Janete, Raimundo da Praça, Nonato da Colônia, Teixeirinha, Fransquinha Moreira, Josa, Claudivan e Domingos Viana, ausentes os vereadores Antonio José e Auriete do Manuca, conforme conta a Ata de presentes na Sessão 51ª, ocorrida em 29 de maio de 2014.

As assinaturas comprovam o comparecimento dos referidos vereadores na Sessão Legislativa Municipal, afastando assim qualquer possibilidade de fraude ou adulteração de assinaturas, inclusive nas imagens colhidas pelo blog, as assinaturas dos vereadores nas Sessões 51º e 52º comprovam a veracidade e legitimidade.

O TCE/MA reconheceu a aprovação das contas do exercício 2007 e tornou válida a votação da Câmara dos Vereadores de Santa Quitéria.


O ex-prefeito Manin Leal vem sofrendo inúmeras perseguições no município de Santa Quitéria por conta da forte influência política que possui. Manin Leal é o principal opositor ao atual Prefeito de Santa Quitéria - Alberto Rocha, e vem fazendo a sua política “Pé no Chão”, visitando localidades da zona rural e mantendo contato com lideranças locais, fator esse que incomoda bastante o Prefeito. As eleições Estaduais se aproximam e o grupo de Manin Leal cresce cada vez mais.

A intenção de barrar a aprovação das contas, tem interesse do prefeito Alberto Rocha, que leva uma administração de mal a pior, e vê em Manin o forte concorrente em 2020, ou seja, o medo bateu na porta.

Nas redes sociais, Alberto Rocha comemorou.


Veja as cópias da ata que o Blog do Foguinho teve acesso.








0 comentários em “Contas do ex-prefeito “Manin Leal” de Santa-Quitéria foi aprovada em sessão Legislativa.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger