E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 24 de março de 2017

Irmão Gomes usa Tribuna Livre da Câmara de vereadores e destaca ações do Governo do Maranhão, em Chapadinha.


Atendendo a convite dos vereadores, o superintendente de articulação política do governo do estado para a região do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes (foto), explanou, na sessão desta quinta-feira,23, sobre diversas ações do governo Flávio Dino e detalhou informações sobre a UPA que entrará em atividade no próximo dia 29 em parceria com a prefeitura de Chapadinha.

De acordo com o superintendente Gomes a UPA terá cerca de 150 funcionários e terá capacidade de realizar mais de 350 atendimentos por dia com o gasto mensal superior a 1 milhão de reais, que somados aos mais de 2 milhões investidos para concluir e equipar a unidade, chega ao valor de 15 milhões de reais que o governo do estado disponibilizará para melhorar a saúde pública de Chapadinha.

“Como a empresa mantenedora avalia que o custo mensal passará de 1 milhão e o investimento inicial foi superior a 2 milhões, teremos o investimento por parte do governo do estado de 15 milhões para a saúde de Chapadinha em 12 meses”, declarou Gomes.

Gomes ao Lado de Vereadores

Em sua fala Gomes contou que a ideia de o estado financiar a UPA partiu de uma reivindicação do deputado Levi Pontes e do emprenho do prefeito Magno. “Diante dos entraves da obra do Hospital Regional o deputado Levi perguntou porque o governador não adotava a UPA, conclui, equipa e bota pra funcionar até que o Hospital Regional fique pronto. No que o governador Flávio Dino indagou ao prefeito Magno se estava bom da forma proposta pelo deputado Levi. Dr. Magno respondeu que estava bom e a UPA hoje está bem perto de virar realidade”, relatou Gomes.

Indagado sobre a contratação de profissionais de Chapadinha Irmão Gomes disse que a preferência para a mão de obra local também se aplicaria ao material de consumo e fornecedores da UPA. “Só será comprado fora o que não tiver pra vender em Chapadinha, tudo o que puder será adquirido em Chapadinha para benefício do nosso comércio”, finalizou o superintendente Gomes, confirmando a presença do governador Flávio Dino no dia 29, aniversário de Chapadinha. 

Do Blog do Alexandre.   

0 comentários em “Irmão Gomes usa Tribuna Livre da Câmara de vereadores e destaca ações do Governo do Maranhão, em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger