E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OAB-Subseção de Chapadinha se pronuncia sobre ação da ex-prefeita Belezinha contra o Juíz Dr. Cristiano Simas.

Após o blog noticiar sobre a ação que a ex-prefeita Belezinha moveu contra o Juíz Dr. Cristiano Simas, pedindo o seu afastamento do caso de compras de votos nas eleições 2016, a OAB Subseção de Chapadinha, emitiu uma nota de repúdio. Reveja Aqui.

Veja. 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Chapadinha – MA, vem a público repudiar as acusações veiculadas na mídia sobre a notícia do pedido de suspeição realizado em desfavor do Magistrado Dr. Cristiano Simas de Sousa, Juiz Eleitoral da 42ª Zona Eleitoral do Maranhão, na condução dos trabalhos eleitorais frente às eleições que ocorreram no ano de 2016, cuja informações dada pela ex-gestora Maria Ducilene Pontes Cordeiro, ora expecta, à  mídia é de que o referido Magistrado trata-se de um juiz parcial e sem isenção, quando na verdade a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Chapadinha – MA, e todos os advogados aqui militantes são sabedores de sua imparcialidade, isenção, caráter, respeito, honestidade e conduta ilibada, tendo se destacado pela sua competência, probidade e espirito público, onde desde sua posse na Comarca de Chapadinha – MA, tem prestado relevantes serviços a todos os advogados e jurisdicionados.

Em razão de sua postura ética e profissional é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Chapadinha – MA, repudia as acusações veiculadas nos blog´s, maculando a imagem do nobre Magistrado, trazendo-lhe sérios prejuízos de ordem moral, quando sabemos de sua lisura na atuação como Juiz nesta Comarca.

                        Chapadinha (MA), 08 de Fevereiro de 2017.

                        Ordem dos Advogados do Brasil
                        Subseção de Chapadinha (MA)
                        A Diretoria.


0 comentários em “OAB-Subseção de Chapadinha se pronuncia sobre ação da ex-prefeita Belezinha contra o Juíz Dr. Cristiano Simas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger