E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Novas informações: Mateusinho foi morto em confronto com a PM, no Bairro Japão, em Chapadinha, diz polícia


Por: Blog do Foguinho, 17 de fevereiro de 2017 com informações do Sala Vip.

O menor infrator M.R.A. 16 anos de idade, acusado de praticar vários crimes em Chapadinha e região, tombou ao confrontar com Policiais Militares por volta da meia noite de 17 de fevereiro de 2017. Os Policiais da Força Tática faziam rondas ostensivas nas imediações de um lava jato situado na Travessa Saraiva no bairro Japão, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que ao se aproximarem do individuo o mesmo empunhou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos policiais e saiu correndo em direção a uma casa situada no final daquele local. Os policiais pediram reforço a outra guarnição de serviço e conseguiram fazer um cerco ao local onde o suspeito adentrou.

Os Policiais Militares ao realizarem o cerco na residência, verbalizaram para que o mesmo se entregasse, momento em que o indivíduo realizou mais dois disparos em direção aos policiais, que de imediato repeliram a injusta agressão e alvejaram o suspeito com disparos, o mesmo foi socorrido e levado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar, onde veio a óbito pouco tempo depois.


No Hospital o suspeito foi identificado como sendo menor infrator acusado de cometer Homicídios, latrocínio, roubos e várias tentativas de homicídios, além de ser apontado como um dos principais assaltantes de motos de Chapadinha. Com o mesmo foi encontrado um revólver de marca Rossi, cal .32, número 27844, com seis cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos,


0 comentários em “Novas informações: Mateusinho foi morto em confronto com a PM, no Bairro Japão, em Chapadinha, diz polícia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger