E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Inspetor Valter Ferreira Assume Comando da GCM; e Prefeitura de Chapadinha Anuncia Melhorias para a Instituição.


Inspetor Valter Ferreira, foi nomeado como novo comandante da Guarda Civil Municipal de Chapadinha (GCM).


Na noite desta última quarta-feira (15) foi realizado na sede da Guarda Civil Municipal (GCM) uma solenidade onde foram nomeados os GCMs que irão exercer a função de Comandante, Sub-comandante, Inspetor, Encarregado de Guarnição e Motorista de viatura.

Vereadores Netinho Gedeão, Licinha Cardozo, Alberto Carlos e Nildinha Teles

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades municipais e do estado, dentre elas, a presidente da Câmara Municipal, prof. Vera Melo Aguiar; os vereadores Netinho Gedeão, Luis Barbeiro,  Nonato Baleco, Alberto Carlos, Missecley Araújo, Nildinha Teles, Licinha Cardozo; o Comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Gláuber Miranda; Dra. Isalena Aguiar (secretária municipal de Assistência Social); gestor regional de Articulação Política do Baixo Parnaíba,  Irmão Gomes (representando o deputado Leví Pontes); o advogado Dr. Edgerson Cunha; e o prof. Telmo José (secretário municipal de Obras - que estava representando o prefeito Magno Bacelar).


O secretário municipal de Obras, prof. Telmo José, entrega ao novo Comandante da GCM, Valter Ferreira, documento que destina área para a construção da nova sede da instituição de segurança.


O Comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Gláuber Miranda, ao lado do novo Comandante da GCM, Valter Ferreira.

O Comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Gláuber Miranda, se colocou à disposição do novo comandante para dar continuidade a parceria institucional entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, que segundo o mesmo, tem gerado resultados significativos para a segurança pública e elogiou a escolha do inspetor Ferreira para ocupar o cargo de comandante da instituição. "Ao meu ver foi uma ótima escolha e uma conquista de ter um integrante da instituição á frente da tropa, foi uma conquista da instituição que tem tudo para dar certo e fazer um bom trabalho conte com o apoio da Polícia Militar para esta empreitada." - ressaltou o Comandante.


Doação de um aparelho decibelímetro - pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Eduardo Sá, para ser utilizado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente; e a disponibilização do serviço de Assessoria Jurídica, para os guardas municipais que atenderem ocorrências.

Vale ressaltar, que foi anunciado, também, a realização de um Treinamento de APH (Atendimento Pré-Hospitalar)  - em parceria com o Corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim, sobre a coordenação do Capitão Mayckel, que deverá se iniciar na próxima semana.


O gestor regional de Articulação Política, Irmão Gomes, anunciou que "o deputado Leví Pontes está viabilizando uma viatura com o governo do estado para a instituição. Além da emissão das carteiras funcionais pelo Viva Cidadão, após a aprovação do decreto que regulamenta a identidade funcional da categoria".


A presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, prof. Vera Lúcia Melo Aguiar, juntamente com o vereador Netinho Gedeão, colocaram-se à disposição da instituição, para discutirem sobre o projeto do estatuto, assim que este for enviado pelo executivo.

Abaixo, confira mais fotos do evento:



0 comentários em “Inspetor Valter Ferreira Assume Comando da GCM; e Prefeitura de Chapadinha Anuncia Melhorias para a Instituição.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger