E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeito Zé Farias adquire veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Brejo


O Prefeito Zé Farias em 12 dias de administração tem mostrado preocupação com o município de Brejo/MA e mostrado trabalho para a população brejense. Desta vez o Prefeito, em parceria com o governo estadual e federal, adquiriu para o Conselho Tutelar um carro 0 km, (Citroën), para auxiliar no trabalho desenvolvido em prol da garantia e promoção dos direitos da criança e do adolescente. A solenidade de entrega do veículo foi realizada na tarde desta quinta-feira em São Luís.

A habilitação do veículo será realizada pela equipe responsável, EXCLUSIVAMENTE no sistema da Secretaria Nacional com senha de acesso de responsabilidade da Gestão Municipal.


O Prefeito Zé Farias assinou a documentação necessária junto à Concessionária e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos, e já estando com a chave de acesso.

O Programa tem por objetivo reforçar a estrutura dos conselhos tutelares dos municípios brasileiros.

O Prefeito Zé Farias destaca a importância da ação conjunta, na potencialização dos resultados. “Temos que nos unir para o bem dos nossos jovens, pelo futuro. Algumas vezes, as famílias, por falta de estrutura, deixam as crianças à mercê de perigos. Que juntos possamos desenvolver ações que auxiliem na orientação para que as famílias vigiem. Vamos cada um de nós, fazer a nossa parte. A prefeitura trabalha para trazer mais ações para o município, tanto na área social, como na cultura, no esporte, em infraestrutura, educação e saúde”, concluiu o prefeito. 

0 comentários em “Prefeito Zé Farias adquire veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Brejo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger