E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Agora vai: Prefeitura de Chapadinha dá início a limpeza e recuperação de ruas abandonadas pela ex-prefeita.




A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Obras deu início a melhorias no final da Rua Francisco Ribeiro de Aguiar que liga o Bairro Tigela.

Um moradora revelou a nossa imprensa, que o local está abandonado a mais de 50 anos. E no ano passado a ex- prefeita Belezinha prometeu colocar asfalto na rua, mas ficou só no projeto e o asfalto nunca chegou, lamentou a moradora.

Após reivindicações de moradores, o prefeito então determinou que a equipe fizesse uma melhoria no local até que um projeto mais complexo seja implantado naquela rua. O projeto vai interligar o Bairro Campo Velho ao Bairro Tigela, que estão separados a anos.

O primeiro momento é fazer uma terraplenagem e depois colocar as tubulações e uma melhoria com asfalto ou bloquete mais na frente.

Quem esteve acompanhando a obra foi o irmão do prefeito, o empresário Marco Antonio Bacelar, que destacou a importância de recuperar este trecho que vai melhorar a entrada e saída de veículos que não tem acesso de uma bairro para o outro.

Esta foi a 1ª etapa, depois divulgaremos a 2ª etapa.






0 comentários em “Agora vai: Prefeitura de Chapadinha dá início a limpeza e recuperação de ruas abandonadas pela ex-prefeita.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger