E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito Magno busca projetos para Agricultura Familiar e firma contrato para a conclusão da obra do mercado municipal.


O prefeito Magno Bacelar não pára de trabalhar em prol do município para melhorar a qualidade de vida dos chapadinhenses.

Na tarde de terça-feira, o prefeito Magno junto com o Secretário Municipal de Agricultura Josenildo Garreto estiveram na SAF ( Secretaria de Agricultura Familiar) para buscar recursos  para os trabalhadores rurais na área da agricultura.

O prefeito conseguiu diversos projetos que serão implantados em Chapadinha, que deve ser em torno de 1 milhão de reais para diversos setores da agricultura familiar, ainda este ano.


De acordo com o Secretário Adelmo Soares e o Técnico Osvaldo já tem destinado um abatedouro de aves que tem uma capacidade de abate de 250 aves por dia, uma bolsa no valor de R$ 3.930,00 que deve beneficiar 20 agricultores cada e 14 forrageiras. Além disso terá uma chamada pública que deve beneficiar as quebradeiras de Côco e outros.


Enfim, esta parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Chapadinha deve melhorar os incentivos e assim trazer produtividade para os agricultores chapadinhenses.

Projeto do Mercado Assinado.


O prefeito visitou também o Secretário de Agricultura Márcio Honaiser, que assinaram juntos o termo aditivo no valor de R$ 498,000,00 para a conclusão da obra do mercado municipal.


De acordo com o Secretário, o governador Flávio Dino vai liberar a primeira parcela no valor de 30% para que a obra seja reiniciada.

Esta é a marca de um prefeito determinado com o intuito de fazer o melhor por Chapadinha.

0 comentários em “Prefeito Magno busca projetos para Agricultura Familiar e firma contrato para a conclusão da obra do mercado municipal.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger