E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bomba! Assessoria de Magno Bacelar encontra suposto gravador de conversa no gabinete da ex-prefeita Belezinha.


A assessoria do prefeito Magno Bacelar, após uma revista no Gabinete da ex-prefeita Belezinha, encontrou um aparelho para supostas gravações ilegais. O aparelho estava em um fundo falso na gaveta da mesa onde sentava a ex-prefeita, em seu gabinete principal.

O aparelho estava instalado e imediatamente foi retirado do fundo da gaveta. De acordo com informações, o aparelho serve para gravar áudios. Há uma forte suspeita que este equipamento tenha sido usado para gravar supostas conversas com aliados no governo Belezinha ou então tenha deixado para gravar futuras conversas do novo prefeito.

Ainda não se sabe, qual o real motivo deste aparelho de gravação, mas, caso tenha gravado aliados, Belezinha pode ter muita munição para quem sentou em seu gabinete para fechar negócios ou acordos políticos.

Em 2013, um áudio gravado entre a prefeita Belezinha e aliados foi jogado em blogs e redes sociais, esse áudio gerou o rompimento entre a prefeita e o ex-aliado Isaias Fortes. Será que foi o suposto gravador ???

Reveja Aqui.

O Blog do Foguinho entrou em contato com a chefe de Gabinete de Magno Bacelar, Quércia Pinto, e ela nos informou que vai registar um BO e comunicar a Polícia sobre o aparelho encontrado.

Veja mais imagens do aparelho na mesa do gabinete.






0 comentários em “Bomba! Assessoria de Magno Bacelar encontra suposto gravador de conversa no gabinete da ex-prefeita Belezinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger