E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 26 de junho de 2016

Lindas apresentações brilham na segunda noite do Arraiá da Sinhá em Anapurus.


A noite deste sábado (25) marcou o segundo dia de apresentações do “Arraiá da Sinhá” em Anapurus. Com atrações culturais locais e da região, a segunda noite foi muito agradável, com belas coreografias e danças, mais uma vez, um verdadeiro sucesso.

Entre as atrações da noite tivemos a “Dança da Peneira” da Creche Sossego da Mamãe, a dança “Flor do Mamulengo” da Creche Casulo, “As Sinhazinhas” “Xote das Meninas” da U. E. Nadir Monteles Cruz, a dança “Tupã” da cidade de Tutóia e a quadrilha “Explode Coração” e Bumba Meu Boi ambos da cidade de Duque Bacelar.

E, para abrilhantar mais ainda à noite, tivemos a apresentação da quadrilha “Coração Junino” do C. E. M. Deputado Julio Pires Monteles, com belas coreografias.

Após as apresentações folclóricas o encerramento da festa ficou por conta da Banda Originais do Forró, que animou e divertiu o público presente, sob o olhar especial da Prefeita Tina Monteles que sem medir esforços mais uma vez realiza juntamente com seus vereadores, secretários, ex-secretários e demais representantes do governo municipal uma das maiores festas junina da região do Baixo Parnaíba.

Júlio César prestigia o Arraiá da Sinhá.

Quem esteve prestigiando a festa, foi o ex-secretário de Governo, Júlio César, que é pré-candidato a prefeito de Anapurus.

Em contato com o Blog, Júlio parabenizou todas as atrações que fizeram lindas apresentações neste São João.

E, HOJE DOMINGO (26), TEM FORRÓ SACODE.

















0 comentários em “Lindas apresentações brilham na segunda noite do Arraiá da Sinhá em Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger