E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

domingo, 26 de junho de 2016

Homem é morto com cinco tiros em Chapadinha.


Por volta de 1h40 da madrugada deste domingo (26), um homem identificado como "Raimundo do Gesso", foi assassinado a tiros, dentro do próprio carro, um Celta Preto, nas proximidades do Parque Aquático Torre do Sol, em Chapadinha. Uma jovem de 19 anos, que estava no carro com Raimundo, foi baleada no ombro. Ela foi levada ao Hapa e passa bem. O projétil permanece alojado no ombro da Jovem.

A jovem contou que conheceu Raimundo há apenas uma semana e que eles tinham acabado de sair da Praça do Povo, onde acontecia um show de encerramento do arraial da cidade, e estavam indo para a casa de um irmão dele.

"Quando passamos do queba-molas, ouvi um tiro. O Raimundo caiu em cima de mim e o carro, que estava devagar, começou a ir em direção ao muro e ao poste. Quando percebi que o carro ia bater e que estavam atirando, abri a porta e saltei para fora, e saí correndo desesperada, para a frente, sem saber pra onde ia, até encontrar um bar, onde informei o fato e pedi socorro", disse a jovem, que veio da zona rural, há poucos dias, para trabalhar numa residência no Centro de Chapadinha.

De acordo com informações do GTAM, da Guarda Municipal, que esteve no local assim que o fato ocorreu, junto com a PM, Raimundo levou seis tiros, sendo um no peito esquerdo e os demais espalhados pelas costas e ombro esquerdo. Ele morreu dentro do carro, onde o corpo ficou até a chegada do policial civil que estava de plantão.


Um dos guardas disse ter encontrado uma chave, que pode ser da moto utilizada na ação do autor do crime. Na pista, próximo ao local onde o carro parou, havia marcas de arranhões na pista, que segundo a PM, podem ser de uma moto que caiu, provavelmente no momento em que os criminosos fugiam.

Extraído do Blog labareda com informações do Blog do William Fernandes.

0 comentários em “Homem é morto com cinco tiros em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl