E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 1 milhão de reais na reforma de duas praças.



Uma imagem divulgada recentemente mostra o caminhão da Loja Junior Construções colocando o material para reforma da Praça do Bairro Catepillar, isso mostra como funciona o governo funil que tem aumentado cada vez mais em torno da prefeita Belezinha.

Por: Blog do Foguinho, 06 de junho de 2016.

A prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 1 milhão de reais nas reformas das Praças do Bairro Catepillar e Bairro Campo Velho. Além do valor, o blog do Foguinho divulga também a empresa que vai executar a obra.

VALTER ALVES DA SILVA EIRELE-ME. OBJETO: contratação de empresa para execução dos serviços de reforma da Praça do Bairro Catepillar no município de Chapadinha/MA. VALOR TOTAL: R$ 453.860,59 (quatrocentos e cinquenta e três mil, oitocentos e sessenta reais e cinquenta e nove centavos).

Veja abaixo os contratos firmados e os valores do contrato.


COREL CONSTRUÇÕES REFORMAS E EMPREENDIMENTOS EIRELLI - EPP. OBJETO: Contratação de empresa para execução dos serviços de reforma da Praça do Bairro Campo Velho no município de Chapadinha/MA. VALOR TOTAL: R$ 565.285,68 (quinhentos e sessenta e cinco mil, duzentos e oitenta e cinco reais e sessenta e oito centavos).


















0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 1 milhão de reais na reforma de duas praças.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger