E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Eleições 2016! Aldy Junior Lança pré-candidatura a prefeito de Chapadinha.



Na tarde deste sábado, a cidade de Chapadinha viveu mais um momento político com o lançamento da pré-candidatura do advogado Aldy Saraiva Júnior, a prefeitura de Chapadinha nas eleições deste ano.


Aldy Júnior lançou a sua pré-candidatura durante o 1º Encontro Municipal do Democratas foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de várias personalidades políticas e vereadores da cidade, em destaque o Deputado Federal Juscelino Filho, presidente estadual do Democratas, da  vereadora Raimundinha - DEM, vereadora Lívia Saraiva - DEM, vereador Marcelo Meneses - PP e da presidente da Câmara Márcia Gomes. Estiveram ainda presente no evento, a vice prefeita Raimunda Maria, o ex-prefeito Isaías Fortes, Gilnei Baggio do PC do B, Bethânia Oliveira presidente do PSL, e muitas outras relevantes autoridades do senário político Chapadinhense.


Aldy Junior que é ex-vereador, agora coloca seu nome à disposição para comandar o executivo municipal, e se depender de sua determinação, este movimento deve ganhar força e alcançar fortes adesões nos próximos dias.


Aldy Junior vai disputar a prefeitura pelo Partido Democratas 25.












0 comentários em “Eleições 2016! Aldy Junior Lança pré-candidatura a prefeito de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger