E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Combate ao Tráfico! Polícia Militar apreende droga e dinheiro em Anapurus e Tutóia.

EM ANAPURUS-MA.

Na manhã desta sexta-feira (08/04/2016) a guarnição de Anapurus com apoio do serviço de inteligência do 16° Batalhão, efetuaram apreensão de drogas que seriam comercializadas ilegalmente na região.

Dragas apreendidas
Foi informado ao Destacamento Policial Militar de Anapurus através de uma denúncia anônima que havia uma possível distribuição de drogas em uma residência no Bairro Novo, momento este em que as guarnições deslocaram-se ao referido bairro para averiguar a veracidade do fato. No local, observaram a atitude dos indivíduos e assim que tiveram provas suficientes do crime de tráfico, adentraram a residência de Jailson da Rocha Soares, 26 anos, "vulgo Chapolim" e encontraram uma grande quantidade de drogas análoga a maconha, que foi dado voz de prisão ao mesmo e apresentado no plantão da Delegacia com os materiais apreendidos para as providências.

Materiais apreendidos:

56 (cinquenta e seis) trouxas de uma substância análoga a maconha;
R$ 96,00 (noventa e seis) reais em espécie.



EM TUTOIA-MA.

Wellington Pereira Vilar e Miguel Pereira de Maria
Na tarde desta sexta-feira (08/04/2016) a guarnição de serviço na cidade de Tutoia recebeu uma denúncia anônima de que houve um acidente de trânsito, de imediato a guarnição deslocou-se ao local visando averiguar a situação, ao chegar foi localizada a vítima que relatou o ocorrido. Feito um levantamento preliminar pelos policiais, seguiram em diligência, onde  foram localizados os envolvidos Wellington Pereira Vilar, 22 anos e Miguel Pereira Vilar de Maria, 32 anos, ao fazer abordagem foi encontrado uma faca, uma toca "balaclava" e uma mochila contendo uma grande quantidade de drogas em poder de  Wellington.
 Os mesmos foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

0 comentários em “Combate ao Tráfico! Polícia Militar apreende droga e dinheiro em Anapurus e Tutóia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger