E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Clima de Guerra e dois mortos!Bandido é linchado após matar um homem com 10 facadas na cidade de Magalhães de Almeida.


Dois mortos, este foi o resultado deste clima de guerra que viveu a população daquela pequena cidade na manhã desta segunda-feira, 11.

Hoje por volta das 11:30h da manhã na cidade Magalhães de Almeida, houve um Homicídio o elemento conhecido pela alcunha de  Gabriel que desferiu Dez (10) facadas na vitima conhecida por LEITE DE MAMÃO, que veio a óbito no local. Após o homicídio, Policiais Militares de Plantão conseguiram capturar o autor do assassinato identificado por Gabriel.

Homem foi morto com 10 facadas.

O Fato ocorreu na rua da Gaveta em Magalhães de Almeida, Gabriel que teve um corte no pé durante abriga, foi preso e levado ao Hospital daquele município o mesmo estava com as lesões, a população revoltada com o episódio, invadiu o Hospital e retiraram o assassino onde vieram a iniciar uma sessão de espancamento com pedaços de madeira e pedra, mas não morreu e foi levado em estado grave para a cidade de Chapadinha.

O assassino Gabriel morre a caminho de Chapadinha.

O assassino Gabriel que foi socorrido em estado grave, morreu a caminho do hospital HAPA na cidade de Chapadinha.

Bandido foi linchado pela população e morreu a caminho de Chapadinha.

O clima na cidade e tenso, Policiais Militares de outros municípios já foram deslocado para reforçar, Numa tragédia desta leva-se a pensar que a população não acredita mas na justa brasileira, neste exato momento há uma grande comoção em Magalhães de Almeida.

Dois mortos, este foi o resultado deste clima de guerra que viveu a população daquela pequena cidade.

Veja imagens do hospital que teve a porta quebrada.






Texto: Sala Vip e fotos Blog do Foguinho.

0 comentários em “Clima de Guerra e dois mortos!Bandido é linchado após matar um homem com 10 facadas na cidade de Magalhães de Almeida.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger