E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeita Tina Monteles e secretário Júlio César participam de uma confraternização no povoado Guabiraba em Anapurus.



Na manhã deste domingo (25) no povoado Guabiraba em Anapurus, a prefeita Tina Monteles o secretário Júlio César,  vereadores, secretários e amigos foram recebidos em uma grande confraternização política na casa da agente de saúde da localidade, a senhora Bernarda.

O evento começou cedo e contou com as presenças dos vereadores,  Anastácio, Pingo e Riba  dos secretários municipais, Genário e Zominha e também da Prefeita Tina Monteles e o secretário Júlio César.


Em seu discurso a agente de saúde a senhora Bernarda agradeceu a visita de todos, e afirmou também que junto com o grupo Tina Monteles irá lutar por melhorias daquele povoado e povoado circunvizinhos.


A Prefeita Tina Monteles ressaltou que o município está fazendo seu trabalho mesmo com a crise que sufoca o nosso país, e sem dúvidas continuará trabalhando juntamente com seus secretários para o favorecimento deste município.


 Tina aproveitou o momento e entregou uma equipagem completa, e uma bola para o time feminino do povoado Guabiraba.


O secretário Júlio César agradeceu o convite e falou da crise em que o país está passando atingindo principalmente os municípios menores, o secretário também falou do forte otimismo em sair dessa situação o mais rápido possível para que o governo Tina continue trabalhando por todo a população de Anapurus.





0 comentários em “Prefeita Tina Monteles e secretário Júlio César participam de uma confraternização no povoado Guabiraba em Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger