E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Absurdo! Prefeitura de Chapadinha vai torrar mais de 300 mil reais só com comidas, bebidas e festinhas do governo.

Vamos brindar mais um contrato absurdo.

Por: Blog do Foguinho, 28 de outubro de 2015.

Em mais um contrato licitatório da prefeitura de Chapadinha, a prefeita Belezinha não mediu esforços para ajudar os amigos e aliados. Desta vez foram os valores que serão gastos só com cerimonial das secretarias do município. A pessoa contratada para executar os serviços foi: Eliane de Jesus Barbosa Pestana.

O valor do contrato é 326. 820,00 para ser usado na organização de eventos, alimentação, apoio logístico e operacional.

Enquanto a prefeitura de Chapadinha vai fazer estes gastos absurdos para encher a barriga dos funcionários de comida e música para deixar a festinha mais animada, os poços artesianos da prefeitura que precisa de uma bomba no valor de mil reais, estão abandonados e sem funcionamento, deixando a população sem água há vários dias.

Veja por exemplo o Bairro Santa-Luzia e Novo Castelo.


Essa é a lógica, para festa e comida vai gastar mais de 300 mil reais, para concertar ou comprar uma bomba d’água que custa R$1.000,00 falta dinheiro, uma vergonha.

Mas não se preocupe em 2016 ela vai está batendo na porta de cada eleitor chapadinhense, pedindo o voto e a confiança novamente. Aguardem.

Veja o vídeo e tire suas conclusões...


Veja os contratos.






0 comentários em “Absurdo! Prefeitura de Chapadinha vai torrar mais de 300 mil reais só com comidas, bebidas e festinhas do governo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger