E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Urgente! Carro de Chapadinha se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta, próximo a Vargem Grande.

Junior capotou o carro após tentar desviar de outro veículo que tinha acabado de atropelar e matar uma estudante de 07 anos de idade.


No capotamento do Fiat Uno, o idoso bebé sacou do carro e morreu na hora.
Bebé morreu vítima do acidente.

Por: Blog do Foguinho, 24 de setembro de 2015.

Por volta das 11hs da manhã desta quinta-feira, 24, um carro com pessoas de Chapadinha, se envolveu em um acidente no Povoado Leite, próximo a cidade de Vargem Grande.

O blog do Foguinho foi informado, que o motorista identificado por Francisco das Chagas Pontes Junior tentou desviar de outro veículo que tinha acabado de atropelar uma estudante de 07 anos de idade.

Junior estava atrás do veículo que atropelou e matou a estudante, para não passar por cima do corpo da jovem, Junior Pontes então puxou o carro rapidamente para a lateral da pista, foi ai que o Fiat Uno capotou e o idoso Bebé sacou do veículo e morreu na hora.

Bebé tem aproximadamente 70 anos mora na cidade de Chapadinha, onde seu corpo será velado, ele trabalha como vigia para o motorista Junior Pontes.

Tristeza! Neste acidente teve duas mortes: O idoso Bebé de Chapadinha e uma estudante de 07 anos de idade, do povoado Leite.

Carro do acidente.






Daqui a pouco mais informações.

0 comentários em “Urgente! Carro de Chapadinha se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta, próximo a Vargem Grande.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger