E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Homens que assaltaram o Banco do Brasil de Tutóia, são mortos durante tentativa de assalto em Grajaú-MA.


Segundo informações da Polícia, este mesmo bando assaltou o Banco do Brasil da cidade de Tutóia no dia 10 de abril. No assalto eles levaram dois malotes de dinheiro e conseguiram escapar.

Em uma operação da Polícia Civil (PC), por intermédio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), e Superintendência Estadual de investigações Criminais (Sic), na madrugada desta quinta-feira, foi interceptado um bando de assaltantes fortemente armados. A ação da polícia aconteceu entre os municípios de Porto Franco e Grajaú.

Pelas informações da polícia, o bando planejava assaltar no dia de hoje o banco da cidade de Grajaú. Após intenso tiroteio os três assaltantes acabaram morrendo no local. Foram recuperados três fuzis AK-47.



Os assaltantes mortos foram Jhon Lenon da Silva, Diego Saboia, conhecido também como 'Cabeça', e um terceiro que foi identificado apenas como Ferramenta.


O bando era liderado por John Lenon da Silva, fugitivo da penitenciária de Pedrinhas desde o dia 05 de abril de 2015, quando foi resgatado por quatro bandidos fortemente armados. O grupo assaltou as agências do Banco do Brasil de São Domingos  e de Tutóia nos dia 19 de março e 10 de abril, respectivamente.


0 comentários em “Homens que assaltaram o Banco do Brasil de Tutóia, são mortos durante tentativa de assalto em Grajaú-MA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger