E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2015

Mata Roma! Prefeita Carmem Neto entrega fardamentos e novos equipamentos aos funcionários da limpeza pública do município.

Mata Roma vive um momento de crescimento e evolução, na gestão da prefeita Carmem Neto.

O governo que está fazendo história e deixará o município com o maior número de obras já realizadas na zona urbana e rural do município. Isso é avanço, parabéns.

Prefeita Carmem Neto entregando o fardamentos aos Garís.

Por: Blog do Foguinho, 09 de junho de 2015.

Foi realizado na manhã desta terça-feira, 09, no prédio do Cerest em Mata Roma, a entrega dos novos fardamentos e equipamentos para os funcionários da limpeza pública do município. Além da entrega de material, profissionais do Cerest deram uma palestra a todos os Garís, sobre como trabalhar com o lixo doméstico e sobre a saúde destes funcionários que vão trabalhar para deixar a cidade limpa.

O evento foi uma organização do Cerest, Secretaria de Cultura e Secretaria de Saúde. Esteve presente no evento a prefeita Carmem Neto, vereadores, secretários e autoridades.

Carmem Neto fala ao público a importância de equipar o setor da limpeza pública.

Em seu discurso, Carmem Neto disse que “daqui para frente, será feito um calendário onde serão selecionadas as ruas para que o caminhão do lixo possa fazer a coleta nas portas das residências durante toda semana. O governo municipal está fazendo sua parte, equipando o setor da limpeza pública, mas precisa também que a população tenha consciência e ajude a deixar a cidade limpa e mais bela”, disse Carmem Neto.

O time da limpeza pública vai entrar em ação, para deixar a cidade de Mata Roma ainda mais bonita.

Veja mais fotos do evento.














0 comentários em “Mata Roma! Prefeita Carmem Neto entrega fardamentos e novos equipamentos aos funcionários da limpeza pública do município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger