E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2015

Eleições 2016! Gastão Vieira entrega a presidência do PROS a Enir Lima, em Chapadinha.

Vereador Eduardo Braga, Enir Lima e Gastão Vieira.

Por: Blog do Foguinho, 09 de junho de 2015.

O ex-ministro e ex-deputado federal, Gastão Vieira, recebeu em seu escritório em São Luis, o vereador Eduardo Braga e a ex-secretária de educação de Chapadinha, Enir Ferreira Lima. A pauta de conversa foi para entregar o diretório municipal do partido PROS a Enir Lima, que já é presidente da sigla no município.

Enir que já é uma grande militante na política chapadinhense, tem pela a frente à missão de organizar o partido e buscar amigos e companheiros para as filiações, só assim ele deixará o partido forte para as eleições do ano que vem, onde haverá as disputas dos cargos de prefeito e vereadores do município, em 2016.

Tudo indica que o vereador Eduardo Braga que hoje é do PT ( Partido dos Trabalhadores), deve deixar o partido e se filiar no PROS para uma futura disputa ao cargo de prefeito, caso tenha o apoio de Gastão Vieira.

Em Chapadinha os partidos já estão se movimentando para as eleições municipais, que continuarão com as coligações partidárias. Quem pretende concorrer ao cargo de prefeito, já deve está buscando apoio e fortalecimento em suas bases aliadas.

Parabéns Enir e Eduardo Braga, boa sorte nesta nova etapa.


0 comentários em “Eleições 2016! Gastão Vieira entrega a presidência do PROS a Enir Lima, em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger