E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de março de 2015

Secretário de Segurança do Estado “Jeferson Portela” visita Polícia Civil e Militar em Chapadinha.

Major Glauber Miranda e Policias do 16º BPM recebem o Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela.

Por: Blog do Foguinho, 24 de março de 2015.

O Secretário de Estado de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela e o Delegado Geral da Polícia Civil Augusto Barros estiveram na tarde desta segunda-feira, 23, em visita ao 16º Batalhão da PMMA e da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha.

O Secretário Jeferson e o Delegado Augusto participaram durante toda manhã da reinauguração do prédio do Fórum de Burití, onde teve a presença de diversas autoridades do Maranhão.

Em Chapadinha a visita foi para conversar com o comandante Major Glauber Miranda, que recebeu o Secretário com a presença de diversos Policias Militares que compõem o 16º Batalhão da PM. Jeferson Portela viu de perto o esforço do Comandante Glauber e as dificuldades encontradas para atuar na Regional de Chapadinha que é composta por 17 municípios. O Secretário disse que vai ajudar a melhorar a segurança do Baixo Parnaíba e prometeu estar em diálogo com o comando para que possa melhorar a segurança, diminuir a criminalidade e combater o tráfico de drogas.

Delegado Dr. Timbó recebe o Secretário de Segurança.

Dr. Jeferson Portela visitou também a Delegacia Regional de Policia Civil e foi recebido pelo o delegado Dr. Jairon Timbó, que mostrou as dificuldades que são enfrentadas diariamente dentro do prédio apertado e com uma grande demanda nas ocorrências de Chapadinha e dos outros municípios da Regional. O Secretário prometeu a Dr. Timbó que vai ajudar a melhorar as estruturas do prédio e contribuir nos trabalhos da Polícia Civil, afinal ele já atuou como delegado e sabe das dificuldades para atuar, principalmente no Baixo Parnaíba que tem muitos municípios.

Jeferson Portela durante entrevista

O Secretário Jeferson Portela disse ao Blog do Foguinho que está muito feliz em ocupar a Secretaria de Segurança, e promete trabalhar com rigor para mostrar para aos maranhenses que é possível trabalhar com dignidade, esforço e dedicação.

Jeferson deixou uma abraço a todos os chapadinhenses.


0 comentários em “Secretário de Segurança do Estado “Jeferson Portela” visita Polícia Civil e Militar em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger